sábado, 2 de julho de 2011

seminário Avaliação das Atividades propostas.

Avaliação das atividades propostas grupo: (Anna Anselmo, Camila Mendes, Carolina Santos, Andressa e Juliana).

Ø  O Blog do grupo apresentou o tema de maneira compreensiva, trouxeram o autor Cipriano Lukesi que casou bem com a palestra de Maria Tereza Estebam em que desenvolveram uma discussão de maneira muito bem elaborada e clara sobre avaliação e levantaram uma questão bem pertinente para que os visitantes respondessem.
Ø  A qualidade do conteúdo apresentado era excelente, e estavam totalmente de acordo com as bibliografias apresentadas durante as aulas, inclusive o texto extra que trouxeram da revista nova escola. Gostamos no jeito em que foi apresentada cada atividade proposta na disciplina e a maneira que o grupo fez com que os demais integrantes da disciplina pensassem sobre elas.
Ø  Os textos foram muito bem elaborados e trabalhados e com clareza de informação, o grupo trouxe dois vídeos ótimos, que fazem os espectadores refletirem muito sobre a questão da avaliação onde classificam como um processo contínuo na vida dos indivíduos e da forma como a escola a conduz. E um dos vídeos foi criado pelos integrantes do blog.

Ø  Entendemos que o grupo cumpriu com todos os procedimentos para seminário virtual e as modificações sugeridas pela professora trouxeram uma melhor qualidade na apresentação do seminário no blog.

PESSOAL O BLOG ESTÁ MUITO INSTIGANTE. PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário