sábado, 2 de julho de 2011

Comentando sobre o Seminário: Síntese das aulas.

Síntese das aulas.  Grupo: (Marllon e Juana)
Ø  A apresentação do blog está belíssima e organizada, entendendo-se que a compreensão e a explicação dos conteúdos foram mostradas com clareza e simplicidade.
Ø  O conteúdo apresentado estava ótimo trouxeram um texto muito bom que além de abordar o tema e o conteúdo do seminário, nos trazia discussões sobre outras áreas, como setor de RH, no ambiente de uma empresa, que nós futuros pedagogos poderemos atuar e também outra questão de suma importância que todos temos que ter: a criatividade.
Ø  Tanto a apresentação quanto a exposição dos slides estavam muito boas, o grupo falou do conceito de síntese pela ótica do dicionário, além de retornar ao texto que utilizou no Blog, trouxe outra referência nos informando claramente como se fazer uma síntese, o que obtiveram muito êxito nisso, pois nos passaram informações muito úteis. Os slides das paisagens também estavam belíssimos.
Ø  E através dessa nova referência o grupo nos proporcionou outra visão de síntese, das análises, que coadunam como etapas de ensino, criatividade, dinamismo, e que são processos de mediação. Alertou-nos sobre aspectos que conduz o ensino ao caminho contrário que é a vigilância e o tempo limitado.
Ø  O melhor do seminário é que enquanto líamos o blog, em nossa memória passava a lembrança de cada aula. Proporcionando uma sensação interessante. E isso se remete a forma como foi descrita cada aula nos posts, não deixando de faltar sequer um detalhe.
Ø  Quanto aos procedimentos de um seminário foram todos excelentemente cumpridos e apresentados.

O BLOG ESTÁ SURPREENDENTE E CRIATIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário